"Você necessita somente

fechar seus olhos

para sentir

o amor de Kuan Yin

 dentro de você.

Se você quiser

ouvir agora

poderá escutá-la.

Ela está

constantemente

com você,

não importa

quando você precise." 

 

  

 

 

 

          A finalidade do PILAR DE LUZ KUAN YIN é oferecer aos seus clientes o autoconhecimento e sua reintegração cósmica, ou seja, através das Terapias Holísticas que apresenta, proporcionar uma vida mais saudável no aspecto físico, mental, emocional, espiritual e cósmico.

         Dentre as terapias que oferece estão: Magnified Healing, Reiki, Karuna Reiki, Massagem Thai, Cura com a Luz, EMF Balancing Technique.

         Neste site você ainda encontrará artigos sobre Kuan Yin, a deusa da compaixão e misericórdia tão venerada pelos chineses e tão presente ao povo do ocidente. Saberá, também,  como adquirir o livro Renascer na Luz com Kuan Yin.

 

 

                                                     

 
 
 

 

Kuan Yin, mãe da compaixão e da misericórdia,

 na cultura chinesa antiga, invade a sua vida suavemente,

e deve ser recebida como uma fonte de eterna paz e conforto.

Os atributos relacionado à ela são:

compaixão, verdade, equilíbrio, harmonia, sabedoria,

transmutação, liberação, tolerância, aceitação.

         

       Feche seus olhos e procure um lugar tranquilo e agradável. Imagine Kuan Yin descansando  com o mundo em seus ombros, e seu rosto descansa sobre ele. Ela vê você, e você é jogado ao amor que irradia do coração dela.  Ela mostra a você como segurar o mundo em seus ombros, ela segura as suas mãos e dança alegre e carinhosamente em círculos.  Você vê a água da terra formando ondas, as folhas nas árvores balançando, os pássaros revoando sem esforço. Saiba que isto está acontecendo puramente graças a sua alegria.

       Quando você estiver no seu dia a dia, lembre-se da presença de Kuan Yin sempre que ver pássaros revoando, as folhas que sussurram nas árvores, as águas que ondulam. Use esta lembrança como um lembrete para tirar o mundo dos seus ombros, e dançar com abandono, com seu rosto voltado aos céus e seus braços soltos no ar.

Agradeço sua visita neste site

Site atualizado em 1 de maio de 2012