O TEMPLO DA MISERICÓRDIA

 

 

            O suntuoso Templo da Misericórdia, que é circundado por doze graciosos Templos menores, situa-se no Reino Etérico, sobre Pequim, China.

            Cada um desses Templos menores é consagrado a uma determinada virtude ou qualidade característica da Perfeição Divina. O discípulo carente de uma ou mais virtudes poderá receber maior impulso e purificação, para manifestar com mais perfeição as qualidades requeridas, freqüentando esses Templos, enquanto, à noite, seu corpo físico descansa.

            A característica predominante que rege esses Templos é o admirável e extraordinário silêncio. O discípulo é elevado a uma vibração suave que penetra em seus corpos mental e sentimental, enquanto a sua consciência se preenche com o desejo de perdoar tudo que lhe foi imposto como injustiça. Ele também se liberta dos sentimentos de ódio, vingança e autojustiça em relação a outras pessoas, quando, conscienciosamente, apela por amor e misericórdia, vivenciando, novamente a leveza de sua consciência e a alegria proveniente desta espontânea atitude.

            A Mestra Kuan Yin, Deusa da Misericórdia e Amor, conhecida dos orientalistas por Mãe Divina, atrai do Coração Celeste a Chama da Misericórdia e Compaixão para a atmosfera mais baixa da Terra, onde, temporariamente, a alma, a mente e o corpo sofrem as experiências amargas da vida, como retorno de sua energia mal aplicada.

            Há muitos e muitos séculos, os filhos do homem conheciam a Bem-Amada Kuan Yin e Sua Misericordiosa Chama Violeta, que tem o poder de transmutar os carmas negativos entre pais e filhos, assim como a infelicidade do próximo.

            Em determinadas épocas, Kuan Yin e Sua Corte Espiritual costumavam percorrer grande parte da Ásia Oriental. Aqueles crentes que não podiam empreender uma longa peregrinação que os levasse até o Templo da Misericórdia, eram atendidos, pessoalmente, por esta Deusa da Compaixão, embora invisível ao olho físico dos filhos do homem. Ela sempre se interessou, e principalmente hoje, em auxiliar filhos e pais, para extinguirem, mutuamente, seus próprios carmas de várias existências, de modo que passem a expressar, sem perda de tempo, a Perfeição de suas próprias Presenças EU SOU.

            Em tempos idos, muitas crianças foram levadas à Bem-Amada Kuan Yin para receberem o batismo e a bênção do Fogo Violeta, enquanto Ela, durante o Cerimonial, mantinha a criança em seus próprios braços, transmutando bondosamente (de modo invisível aos olhos físicos) o carma daquele pequenino ser, tanto quanto ela podia fazê-lo e tanto quanto fosse permitido pela Lei Cármica, antes que pudessem externar-se estas culpas do passado, este carma destrutivo como sofrimento da alma, mente e corpo, em quaisquer circunstâncias da vida. Naturalmente, essas energias destrutivas foram originadas em existências anteriores, por aquelas Emanações de Vida.

            Após o Véu de Maya ter sido criado pela massa humana, a adorável Kuan Yin – assim como outros Seres de Luz, apesar de estes serem visíveis aos olhos humanos – vêm continuando seu excelente trabalho na esfera da Consciência Interna, o que, naturalmente, tem sido muito eficaz para auxiliar a evolução da humanidade, nosso planeta e sua atmosfera.

            A atenção da humanidade vem a ser a “Porta Aberta” para tudo neste mundo, e através da mesma, ela se orienta. Assim, quando a misericordiosa Deusa Kuan Yin se tornar mais conhecida entre os filhos dos homens, sendo notada sua perfeição e amabilidade (como também daqueles que a auxiliam) todos tornar-se-ão visíveis aos olhos físicos dos homens: haverá a estabilidade da bênção da cura, do equilíbrio, alegria e paz para a humanidade, como nunca antes foi conhecida sobre a Terra.

            Isto representa apenas algumas dádivas maravilhosas dos Sete Raios do Sistema Solar a quem ela vem servindo, devotadamente, há milhares de séculos, até quando desabrochar a porvindoura Idade de Ouro, tão ansiosamente esperada pelos humanos.

(Extraído do Livro Renascer na Luz com Kuan Yin)

 

 

                             


Pilar de Luz Kuan Yin
Rua Anita Garibaldi, 2401 - sala 3 - Porto Alegre, RS
Telefone: (51) 9828.34.27 - 3328.10.70
luzkuanyin@yahoo.com.br